Câmara aprova projeto que ratifica a compra de vacina pelo município
Na noite do dia 15 de março, em que aconteceu a 7ª Sessão Ordinária e a 2ª Sessão Extraordinária, os vereadores discutiram e aprovaram o Projeto de Lei nº 05/2021, que autoriza o município de Roseira a comprar vacinas para combater a pandemia de Coronavírus.
Por meio da nova lei, a cidade passa a integrar o protocolo de intenções firmado entre os municípios brasileiros no consórcio público para a compra do imunizante. “Quero parabenizar o prefeito, Fernando Augusto de Siqueira (PL), o vice, Altair (PL), e o secretário de saúde, João Bosco, por mandarem esse projeto de lei preocupados com os munícipes”, disse o vereador Isaias Eleutério da Silva (PP) durante a discussão do projeto em plenário. “É muito importante a aprovação desse projeto e pedimos para que a administração assista e dê atenção à população nesse momento difícil que o mundo está passando. Esse projeto é para atender melhor a população”, comentou o vereador Joel Polydoro (PSD).
Finalizando, a presidente, Maria Cecília dos Santos Duque (PSDB), afirmou sobre a importância da urgente vacinação em massa da população brasileira. “É tudo o que estamos aguardando com muita expectativa, torcendo para que isso realmente aconteça para que seja retomada a atividade econômica, geração de emprego e renda e o convívio social, evitando mortes por desassistência”, complementou a presidente da Casa.
Agora o projeto segue para a prefeitura tomar as próximas providências.