Edital para Convocação de Audiência Pública

postado em: Notícias | 0

CÂMARA MUNICIPAL DE ROSEIRA

EDITAL PARA CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Câmara Municipal de Roseira, vereador Isaias Eleutério da Silva, no uso de suas atribuições legais, faz saber a quem interessar possa, que fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 09/2014, DE 30/07/2014, QUE INSTITUI O PLANO MUNICIPAL INTEGRADO DE SANEAMENTO BÁSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS E DO PROJETO DE LEI Nº 13, DE 21/08/2014, QUE INSTITUI O PLANO DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, no seguinte local e data.

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Roseira, situada na Rua Dom Epaminondas, n.º 08, Centro.

Data: 27/11/2014

Horário: 10:00horas

Fica toda a população de Roseira convidada para participar desta Audiência Pública.

A participação popular é de suma importância para o planejamento e desenvolvimento de nossa cidade, PARTICIPEM!

Roseira, 19 de novembro de 2014.

Vereador Isaias Eleutério da Silva

audiência pública – saneamento básico e habitação 2014