Ex-prefeito tem contas julgadas pelos vereadores
As contas do ex-prefeito, Jonas Polydoro, referentes ao ano de 2020 serão julgadas pelos vereadores. A sessão extraordinária marcada para o julgamento será no dia 30 de novembro, quarta-feira, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Roseira.
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo emitiu o Parecer Prévio TC-003160.989.20-8 rejeitando as contas do ex-chefe do Executivo Municipal. Agora cabe aos parlamentares manter ou rejeitar o documento emitido pelo órgão estadual a partir da votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2022.
Durante o rito de votação, será lido o resumo do Parecer do Relator da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos, o vereador João da Estação (PL), cujo inteiro teor pode ser acessado clicando aqui. Após os debates e sustentação oral, o Projeto de Decreto Legislativo será votado. O ex-prefeito, Jonas Polydoro, poderá ter seus direitos políticos suspensos, caso o PDL seja rejeitado.
A participação na sessão extraordinária está aberta ao público. E é possível acompanhar também por meio do canal da Câmara no Youtube.