Vereadores pedem melhorias para o município
Na última sessão ordinária, do dia 14 de março, os vereadores apresentaram requerimentos solicitando melhorias para o município de Roseira. As proposituras fazem pedidos tanto para o Executivo Municipal, quanto para entidades que prestam serviço na região.
Dentre os pedidos está o do vereador João da Estação (PL) que pede aos Correios a criação de CEP nas ruas do município. Da mesma forma, o Presidente da Câmara, Daio da Farmácia (PP), pede ao Executivo a instalação de placas de sinalização de trânsito nas vias. Já o vereador Professor Adriano também pede ao Executivo a implementação de colônias de férias nos períodos de férias escolares.
Outros pedidos foram: aquisição por parte da SABESP de um gerador de energia elétrica para evitar falta de água; elaboração de um PL definitivo para a concessão do abono do FUNDEB aos profissionais de educação; repintura de demarcações de estacionamento para idosos e PCDs, além da criação desses espaços onde não existe e audiência pública para possível regulamentação de transporte público.